Quantcast
Channel: Comentários sobre: O APITO ERA AMIGO SIM… MAS NÃO DO PALMEIRAS
Viewing all articles
Browse latest Browse all 11

Por: Marco

$
0
0

Tânia,
É possível que o excelente, necessário e esclarecedor material produzido por você chegue até aos jogadores do Palmeiras, à comissão técnica, à direção do clube e à ASSESSORIA DE IMPRENSA?
Também é possível que chegue aos conhecidos jornalistas que se dizem palmeirenses?
Pelo que notamos, todas essas pessoas têm demosntrado total desconhecimento dos fatos e distanciamento da realidade e esse comportamento quase nos custou a classificação para a final. A pressão exercida sobre a arbitragem do segundo jogo interferiu no trabalho do árbitro que deixou de expulsar Wellington Silva e não deu a penalidade sobre Lucas Barrios. Não fosse Fernando Prass, Fred teria feito o gol da classificação carioca e hoje o prejuízo seria gigantesco.
No Palmeiras, ninguém se manifesta. As entrevistas dos nosso jogadores são nulas nesse aspecto. Não sabem relatar o que acontece em campo e ficam mais preocupados em trocar camisas com quem dá risada da cara deles. A direção mantém o estilo calado que nos caracteriza há muitos anos e nossa Assessoria de Imprensa nos envergonha pela total falta malícia para o futebol.
Quanto a esperar profissionalismo dos jornalistas, incluindo os ditos palmeirenses, é a mesma coisa que acreditar em Papai Noel e Coelho da Páscoa.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 11